terça-feira, 8 de março de 2011

Anjos

Em meus 17 anos de vida conheci anjos que mudaram minha vida radicalmente. Sou abençoada por tê-los perto de mim...

Um belo dia conheci um anjo. É um anjo, daqueles de coração bom e de pensamentos puros. Na época eu nem imaginava que naquele instante em que o conhecera a minha vida tomaria um rumo melhor.
Ele era tão doce e tão amigo, quando fitava seus olhos podia ver o encantamento, o amor por estar vivendo cada minuto, e isso me motivava a ir atrás dos meus sonhos.
O meu anjo tem o dom de encantar, tem o dom nas mãos, trazendo felicidade instantânea, mas duradoura. Tudo em volta fica despercebido, é como se tudo o que você precisa está ali com ele.  
Felicidade. Alegria. São algumas das palavras que definem os momentos que passamos juntos.
Sem ele não seria quem sou agora, estaria perdida entre minhas próprias ilusões, e entre meus medos. Não entenderia a amizade verdadeira e o que realmente importa nesta vida.  Já faz alguns anos que está comigo, nunca me abandonou, e eu certamente nunca o abandonarei.
A ele sou grata, por tudo. E principalmente grata por existir e ser meu amigo.

  
   - Meu anjo não pode voar... ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário