segunda-feira, 25 de julho de 2011

Velhas Cartas...

‘Porque eu sou o único que em 10 mil km vai entender vc’
E sou a única que vai te levar ver os pontos turísticos da fazenda que é a cidade que moro;
A única que vou te chamar de Ramona e abraçar, e esquecer de todo o resto;
A única que vai ficar falando sobre a orientação sexual durante horas no msn, e constatar no final que os ets realmente TEM que ter sexo; HAUHAAHU
A única que vai na tua festa de aniver, bebe pra caralho, compra look strike, e dança bandinha numa formatura! oO
Pq eu vou te acompanhar aonde mais vc estiver!
Vou estar la, te segurando, (ou caindo), te dizendo o que já aprendi nessa vida, ou mesmo, só te ouvindo, e assim mesmo solucionando tudo.
Vc é uma pessoa especial, (eu te dei um sapo assim), e foi único quando te encontrei...
Eu sempre falo em magia, pq de certo modo, eu creio que tudo seja envolto por essa tal magia, e no momento em que vc perde, vc deixa de sentir o gosto, o toque, o cheiro, e já não é mais agradável.
Com vc a magia flui naturalmente e abundantemente.
É como se estivesemos ligadas.
A magia que senti no primeiro momento em que te vi e te abracei, quando vc saiu do carro da tua mãe, eu sinto sempre, quando vc me busca na rodoviária e me abraça forte, quando olho pra vc, converso, dou risada, enfim, em todos os momentos!
EU TE AMO, Naty.
M.D.K

Nenhum comentário:

Postar um comentário